0

Plataforma “Amigos do Rotary” oferece visibilidade para clubes, Distritos e empresas parceiras

Feito exclusivamente para Rotary Clubes, o guia online “Amigos do Rotary” já está disponível para uso. A plataforma permite que os clubes anunciem empresas e prestadores de serviços parceiros. O objetivo é oferecer visibilidade aos empresários e profissionais que ajudam e se comprometem a realizar projetos do Rotary.

Criado pelo Distrito 4730, o “Amigos do Rotary” contém cerca de 40 Distritos e clubes cadastrados até o momento. Para se cadastrar, o Rotary Club precisa adquirir um plano anual por 360 reais, em que pode incluir um número ilimitado de empresas gratuitamente. Assim que um clube se torna parte da plataforma, tem acesso a um painel de controle e pode incluir as empresas dos associados, além de empresas e prestadores de serviço que apoiam e contribuem com os projetos humanitários do clube.

Após um ano de propaganda gratuita, as empresas que desejarem continuar no catálogo devem fazer a renovação do plano anual por 365 reais. Para gerar um ciclo de sustentação financeira, a plataforma irá destinar 20% da taxa de renovação para a Fundação Rotária em nome do clube que cadastrou a empresa.

 

Para saber mais detalhes sobre a ferramenta, acesse https://amigosdorotary.com.br/quem-somos/.

 

Confira!

Veja como utilizar o guia online “Amigos do Rotary”:

Laís Adriana de Almeida

Laís Adriana de Almeida

Estagiária de Comunicação do Distrito 4730; Estudante de Jornalismo da UFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *