0

Concurso de redação premia estudantes de Ponta Grossa

 

Promovido pelo Rotary Club Vila Velha, o concurso de redação da Escola Municipal Senador Flávio Carvalho Guimarães premiou estudantes com notebook e bicicletas. Segundo Cleucimara Santiago, associada do clube Vila Velha, o objetivo do concurso – realizado há mais de 15 anos – é incentivar a redação, a leitura, entre outros. O tema da competição neste ano foi o “Senador Flávio Carvalho Guimarães”, como forma de comemorar os 50 anos da escola e homenagear o senador que inspirou o nome da instituição.

De acordo com Santiago, apenas participam do concurso os alunos matriculados no quinto ano da Escola Municipal. As redações passam por avaliação de uma comissão julgadora do Rotary Club de Ponta Grossa Vila Velha, sem revelar o nome dos participantes. Para determinar as redações vencedoras, a comissão avalia como critérios: caligrafia, ortografia, concordância, redação, entre outros. Como prêmio, os estudantes classificados nos três primeiros lugares receberam notebooks e bicicletas.


Confira!

Veja fotos da premiação do concurso de redação “Senador Flávio Carvalho Guimarães”, promovido pelo Rotary Club de Ponta Grossa Vila Velha.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Laís Adriana de Almeida

Laís Adriana de Almeida

Estagiária de Comunicação do Distrito 4730; Estudante de Jornalismo da UFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *