0

Projeto Panetone Solidário vende aproximadamente 19 mil panetones

Encerrou na última sexta-feira (21) a temporada de vendas do projeto “Panetone Solidário”! Com o objetivo de arrecadar recursos financeiros para a Fundação Rotária e para os clubes do Distrito 4730, a campanha natalina vendeu aproximadamente 19 mil panetones. Segundo o coordenador da ação, Laerzio Chiesorin, todos os envolvidos estão “muito satisfeitos com os resultados”.

Leia também: Distrito 4730 inicia vendas do projeto Panetone Solidário.

“Este ano o pessoal se engajou e comprou muito panetone. O sucesso foi muito grande”, relata Chiesorin. A temporada de vendas começou em outubro e terminou na última sexta-feira (21). De acordo com Laerzio, foram arrecadados aproximadamente 36 mil reais para os clubes e 83 mil reais para a Fundação Rotária.

“A Comissão agradece o empenho de todos os rotarianos, inspirados pela busca do servir, mas especialmente à comissão organizadora, composta pelos companheiros: Alberto Chaim, do Rotary Club Curitiba Bom Retiro; Gustavo Koster, do Rotary Club de Rio Negro; Lessandro Bonato, do Rotary Club Curitiba Bom Retiro; Jair José Menin, do Rotary Club Ponta Grossa Sabará; e Ricardo Simino, os quais fizeram acontecer o projeto. Agradeço também a confiança depositada na equipe pela Governadora Isis [Busse].”

– Laerzio Chiesorin, coordenador do projeto Panetone Solidário 2018

 

Laís Adriana de Almeida

Laís Adriana de Almeida

Estagiária de Comunicação do Distrito 4730; Estudante de Jornalismo da UFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *