0

Rotaract Pinhais realiza evento beneficente para crianças da ONG União Solidária

Em outubro, o Rotaract Club de Pinhais promoveu uma tarde de entretenimento para 70 crianças da Organização Não-Governamental (ONG) União Solidária. Formado por jovens de 18 a 30 anos que atuam na comunidade desenvolvendo suas habilidades profissionais e de liderança, o clube é considerado um “braço” do padrinho Rotary Club de Pinhais. Parceira do evento, a organização União Solidária oferece assistência a crianças com neoplasia, doença que produz tumores benignos ou malignos (câncer).

“As crianças e seus acompanhantes foram recebidas para uma tarde de diversão, comilança e guloseimas!”, descreve o Rotary Club de Pinhais. O evento aconteceu na sede do clube e ofereceu atividades com palhaços, pintura de rostos, jogos, canto e “muita alegria”. Além do clube padrinho, o Rotaract Club também contou com membros do Interact Club de Pinhais e da intercambista Lulu Charlene, de Zimbábue.

Segundo o Rotary Club de Pinhais, Cyro Liduario, presidente do Rotaract, e Sonia Schroeder, Chair Person do Distrito 4730, organizaram o evento vento “com muito vigor e carinho”. “As crianças puderam esquecer por algumas horas as suas dores e retribuíram o trabalho e dedicação com um belo sorriso estampado no rosto!”, completa.

 

Laís Adriana de Almeida

Laís Adriana de Almeida

Estagiária de Comunicação do Distrito 4730; Estudante de Jornalismo da UFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *