0

Clubes Afonso Pena, Fraterna e Matinhos realizam ações no Dia das Crianças

Na última sexta-feira (12), os Rotary Clubs Curitiba Fraterna, São José dos Pinhais Afonso Pena e Matinhos comemoraram o Dia das Crianças realizando ações voluntárias. As iniciativas administradas pelos clubes tiveram objetivos e atuaram em comunidades diferentes. Contudo, a finalidade era a mesma: levar alegria para as crianças.

 

Fraterna

Com foco na conscientização sobre a poliomielite, o Rotary Club de Curitiba Fraterna participou da festa de Dia das Crianças, promovido pela ONG Um Lugar ao Sol. O evento aconteceu no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com o clube, a missão era “conscientizar as famílias sobre o incansável trabalho de Rotary na erradicação da pólio”. Para o Rotary Club Fraterna, foi “gratificante participar de um evento tão bem estruturado, que atendeu mais de 4 mil crianças”.

 

Confira mais fotos da ação em: Rotary Club de Curitiba Fraterna | Facebook.

 

Afonso Pena

As atividades do Rotary Club de São José dos Pinhais Afonso Pena foram voltadas para promoção de dinâmicas e brincadeiras. O local da ação foi a Escola Municipal Madre Paulina, adotada pelo clube. “Tivemos brincadeiras, danças, pipoca, doces e muitos sorrisos e abraços!”, declarou o clube Afonso Pena em publicação no Facebook.

 

Confira as fotos da iniciativa e a publicação na íntegra em: Rotary Club de São José dos Pinhais Afonso Pena | Facebook.

 

Matinhos

Em parceria com o Supermercado CAOPI, o Rotary Club de Matinhos realizou uma festa do Dia das Crianças. Durante o evento, o clube distribuiu brinquedos; arrecadou alimentos para a doação e associados se vestiram de super-heróis para interagir com as crianças.

Laís Adriana de Almeida

Laís Adriana de Almeida

Estagiária de Comunicação do Distrito 4730; Estudante de Jornalismo da UFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *