0

Participantes do Intercâmbio de Grupo de Estudos (IGE) 2007-08 comemoram dez anos da viagem para a Alemanha

Este slideshow necessita de JavaScript.

No último sábado (04), os integrantes do Intercâmbio de Grupo de Estudos (IGE) 2007-08 comemoraram dez anos da viagem para o Distrito 1930, da Alemanha. De acordo com Douglas Diener, ex-líder do grupo, participar do intercâmbio foi uma “extraordinária experiência rotária, profissional e pessoal”.

 

Leia também: Encontro com integrantes do Intercâmbio do Grupo de Estudos 2009-10 do Distrito 5050 relembra estadia no Distrito 4730

 

Estiveram presentes: Diener, que foi líder do grupo e é associado ao Rotary Club de Curitiba Mercês; Alexandre Cirino dos Santos, arquiteto e indicado pelo Rotary Club de Curitiba Batel; Denis Benites, gerente de novos negócios e indicado pelo Rotary Club de Curitiba III Milênio; e Fernanda Frankenberger Silva, que trabalha com logística internacional e foi indicada pelo Rotary Club de Curitiba Bom Retiro. Giovana Bosquiroli Silva, engenheira química e indicada pelo Rotary Club de Curitiba Champagnat, não pôde comparecer ao evento por residir atualmente nos Estados Unidos.

O encontro costuma ser repetido com frequência pelos integrantes. Além de relembrar o intercâmbio, o objetivo é também reafirmar os laços de amizade e o contato com algumas famílias hospedeiras que os receberam.

 

“O grupo agradece aos clubes que os indicaram; a todos os rotarianos que diretamente e indiretamente contribuíram para o sucesso deste programa; a equipe distrital do IGE (liderada pelo comp. João Alexandre Santos Junqueira da Silva) e a Governadora 2007-2008, Compª. Ilma Brandalize Machado (in Memorian)”

– mensagem de Douglas Diener, líder do IGE 2007-08 do Distrito 4730 para o Distrito 1930 da Alemanha

 

Laís Adriana de Almeida

Laís Adriana de Almeida

Estagiária de Comunicação do Distrito 4730; Estudante de Jornalismo da UFPR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *